seja um seguidor da CULTURA CARIRI

domingo, 25 de abril de 2010

Sobre o Abriu pra juventude!

por: Janinha

Mais um brilhante evento realizado pela secretaria de cultura do Crato: Abriu pra juventude! Dando oportunidade, abrindo espaços para novos talentos da região do Cariri, estimulando a apreciação da arte, música, conscientizando através de palestras explicativas e elucidativas a realidade do  crack, e drogas no geral, dando acesso  gratuito a  peças teatrais.
Espero, como amante apaixonada da cultura de nossa cidade, que haja mais organização na realização desses eventos, sabemos do empenho de todos que trabalham para que essas movimentações aconteçam, do destaque desse secretariado no empenho de "fazer acontecer", mas fica a minha observação em relação à segurança, pois no encerramento do evento houve tiros e tumulto, e nenhum apoio policial adequado, uma festa que reúne pessoas jovens, crianças, idosos, precisa ter mais segurança.
Uma falta notória de banheiros químicos, fazendo com que as pessoas sujassem a cidade.
Que haja cada vez mais eventos e que a cada ano possamos nos profissionalizar, para atrairmos com dignidade, turismo e proporcionemos de fato educação para a nova geração que queremos formar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...