seja um seguidor da CULTURA CARIRI

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Felipe Cazaux e bandas convidadas.Hoje no Centro Cultural do Araripe:

Hoje no Centro Cultural do Araripe, RFFSA, à partir das 20:00hs, teremos um show com o grande guitarrista Felipe Cazaux, pelo fechamento do ENTRE PONTOS, evento facilitado pelo SEBRAE acontecido em Crato em que contamos com a presença de palestrantes experientes engajados em coletivos e trazendo a proposta de profissionalização dos músicos, produtores e todos os formadores da cadeia musical caririense. Melódico, preciso e agressivo, essas são as melhores palavras para definir o som composto pelo jovem cantor e guitarrista Felipe Cazaux, um dos principais expoentes do cenário independente cearense.
Paulista radicado no Ceará, Felipe iniciou sua carreira profissional em 2002, com a extinta banda Double Blues, e hoje, com apenas 26 anos de idade, já tem um currículo de inúmeras apresentações em grandes eventos.

                                         
Teremos a participação especial do Grupo Herdeiros do Rei, forró autêntico e já conhecido pelo público regional a banda traz  em seu repertório o grande mestre Luiz Gonzaga, assim como composições próprias. Saraiva, cantor e compositor, participou do ENTRE PONTOS, e é um dos grandes representates da música feita na região!
Atenção regueiros, a banda Liberdade e Raiz fará também a sua participação, com o jeito inovador de quem mistura a batida do regaae com a letra do baião, resgata em suas composições nosso linguajar, nossa literatura de cordel, exalta nossa chapada do Araripe e levanta a bandeira da preservação da ecologia e cultura. Participação especial de João Nicodemos!
André, cantor, compositor, também participante desse novo movimento coletivo que tenta se inserir  como forma de fortalecimento da rede musical regional, reconhece a necessidade da integração entre os segmentos, produção, sonorização e comunicação para melhor estrutura do trabalho artístico local.
A banda Konstance, fazendo rock de melhor qualidade, agitará também a noite, uma galera jovem e  com trabalho autoral, um dos seus integrantes participou do encontro e é integrante do coletivo, já atrai aos seus shows um bom público, e faz seu nome na nossa região.
Então, NÃO PERCAM ESSE QUE VEM SER O PRIMEIRO ENCONTRO DO NOSSO COLETIVO!
VAMOS AJUDAR A FORTALECER A CULTURA DO NOSSO CARIRI!

HOJE na RFFSA dia 06/08/10 a partir das 20 h
Felipe Cazaux - Blues
Konstance - Rock
Herdeiros do Rei - Forró pé de Serra
Liberdade e Raiz - Reggae, participação especial: João Nicodemos
                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...