seja um seguidor da CULTURA CARIRI

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Tudo Pronto para o Cariri Cangaço 2010 Por:Manoel Severo



A Cariri do Brasil apresenta o Cariri Cangaço 2010, um dos maiores fóruns de debates e aprofundamento de estudos ligados a assuntos nordestinos, de nosso país. De 17 a 22 de agosto, o cariri cearense, a partir das cidades de Crato, Juazeiro do Norte, Barbalha, Missão Velha e Aurora, estará recebendo as maiores personalidades do universo da pesquisa sobre o temática, que participarão durante seis dias de 17 Conferencias, 21 Visitas Técnicas, Debates e Apresentações Artísticas, tendo a oportunidade também de conhecer o que o cariri tem de melhor.
Inscrições Recordes
231 Inscritos em 19 dias, perfazendo com as confirmações de 138 personalidades do estudo e pesquisa de temas nordestinos, um total até o momento de 369 participantes. Se você ainda não se inscreveu, mande um email para o endereço abaixo:

fichacariricang@hotmail.com

com;NOME, ENDEREÇO,TELEFONE, EMAIL E ATIVIDADE ATUAL, pronto já está participando do Cariri Cangaço 2010.

O Cariri Cangaço é uma promoção da Cariri do Brasil, uma realização das Prefeituras de Crato, Juazeiro do Norte, Barbalha, Missão Velha, Aurora, e Universidade Regional do Cariri - URCA, Com o apoio do ICC, Centro Pró Memória Josafá Magalhães, ICVC, SESC, SEBRAE, CCBNB, Expresso Guanabara, Revista Nordeste VinteUM, GeoPark Araripe, Blog do Crato e Pasargada Parque Hotel.

Programação Completa, Conferências, Palestrantes, Debatedores, e todas as informações você encontra visitando o site oficial do evento:

www.cariricangaco.com.br

Cariri Cangaço 2010
A história contada como você nunca viu!
Manoel Severo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...