seja um seguidor da CULTURA CARIRI

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

BAILA COMIGO - Festa temática

E enfim estamos fazendo a festa que mais gostaríamos de fazer. O projeto "BAILA COMIGO" está iniciando-se muito ao gosto de pessoas que sofrem por um espaço para o seu entretenimento. Para a realização da festa, a produtora Sertão Pop, em parceria com a OK Produções, Mônica Vitoriano Produções e o Crato Tênis Clube, uniram-se com um único propósito: o de proporcionar a alegria, o encontro, o saudosismo e o encantamento da boa festa, da boa música e de tudo o que envolve nesse momento de descontração e de revitalização da curtição. Aliás, curtição, um termo muito usado por quem já tem acima de 30 anos, e é o que não vai faltar na festa. Pretendemos inicialmente fazer um evento que tenha a nossa cara, com bandas locais e dentro do espaço mais tradicional do Cariri, o majestoso Crato Tênis Clube. O nosso desejo é continuar e intensificar essa parceria, e nas próximas edições, quem sabe, mesclar os nossos artistas com outras bandas do Brasil, que se identifiquem com a nossa proposta. Somos muito gratos aos nossos importantíssimos patrocinadores que sentem junto conosco a necessidade de acontecerem eventos de valorização da boa música, do bom convívio entre as pessoas e de proporcionar espaços e festas de alto nível na nossa região. A preservação da nossa história, música, moda, gírias, modo de conviver, dança, etc, será o grande diferencial da festa "BAILA COMIGO". Será através desse evento que, para as outras edições, pretendemos nos inspirar na constante busca de melhorar e de tornar a festa tão tradicional quanto são o já conhecido "CARNAVAL DA SAUDADE", o baile do "PRETO E BRANCO", em Juazeiro do Norte, e tantas outras festas que tínhamos por aqui. O "BAILA COMIGO" é um evento de fantasia, momento para extravasar as nossas alegrias e ao mesmo tempo de mostrar que temos sim como fazer acontecer eventos que não sejam como a mídia atual quer. Sabemos o que é bom, sabemos apreciar o belo e somos da paz, da alegria e gostamos de viver bem.
Assim, convidamos às pessoas que querem viver esses momentos, a chegar junto com todos da produção, do Crato Tênis Clube e principalmente valorizando os nossos patrocinadores que são realmente os verdadeiros mantenedores da nossa alegria. Venha, traga sua fantasia e energia. Venha com trajes de época (não obrigatório), assim certamente a festa será mais bonita.
Queremos agradecer, de coração às seguintes empresas: (e aos seus proprietários, claro)
- CITROEN - do nosso companheiro Junior.
- G7 CONSTRUÇÕES - do prezado empresário Guedes.
- ACPP - do nosso amigo Josean
- CANUTO IMÓVEIS - de Juazeiro, agradecendo ao amigo Fagner Canuto
- CARTÓRIO DO 5º OFÍCIO, do incansável amigo Teófilo.
- CARIRI MOTOS - nossa querida companheira Alciony
- LABORATÓRIO PAULO CARTAXO do estimado André Barreto
- DROGARIA CARIRI E CARIRI MEDICAMENTOS - dos grandes empresários Freire e Socorrinha
- PROGRAMA MULTIMÍDIA do prestigiado Marcelo Fraga
- SORVETERIA BAKANAS do casal bacana Candice e Fábio
- CP PNEUS do parceiro Ramon
- LOJA PEGADAS do empresário Beto Coelho
- PREFEITURA MUNICIPAL DO CRATO, com o Prefeito Samuel Araripe sempre nos apoiando
- SESC CRATO - na pessoa fantástica que é a Carla Vanessa.
- CRATO TÊNIS CLUBE - obrigado ao companheiro Danja, sempre parceiro das nossas produtoras.

5 comentários:

  1. EM NOSSA OPINIÃO, A FESTA "BAILA COMIGO". NO TÊNIS CLUBE DE CRATO, DIA 09 DE OUTUBRO PASSADO, FOI DAS MAIS ANIMADAS E PARTICIPATIVAS QUE JÁ TOCAMOS. DE PARABÉNS OS ORGANIZADORES KAIKA LUIZ, MONIQUE VITORIANO, A APRESENTADORA SAUANA, AS FIRMAS PRODUTORAS E QUEM MAIS PARTICIPOU.UM ABRAÇO DOS ÁGUIAS DE BARBALHA

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS PELA ÓTIMA PERFORMANCE DA BANDA LOS THE OS NA FESTA "BAILA COMIGO", 09 DE OUTUBRO DE 2010, NO CRATO TÊNIS CLUBE. O REPERTÓRIO ESTÁ UMA PAULEIRA, COM MUITO ROCK! UM ABRAÇO DOS AMIGOS DA BANDA OS ÁGUIAS DE BARBALHA!

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS AOS ORGANIZADORES E PARTICIPANTES DA FESTA TEMÁTICA "BAILA COMIGO", NO SÁBADO, DIA 09 DE OUTUBRO, NO CRATO TÊNIS CLUBER.DE NOSSA PARTE, ACHAMOS UM ESPETÁCULO! TUDO MUITO BEM ORGANIZADO.
    OS ÁGUIAS DE BARBALHA.

    ResponderExcluir
  4. A BANDA LOS THE OS TEVE UMA GRANDE PERFORMANCE NA ABERTURA DO SHOW DOS ÁGUIAS DE BARBALHA NA FESTA "BAILA COMIGO". MUITO ROCK PAULEIRA E QUALIDADE MUSICAL. FOI TUDO MUITO BEM, INCLUSIVE O DJ LUB LUB. EM NOME DO KAIKA LUIZ, PARABENIZAMOS TODOS OS ORGANIZADORES DO GRANDE EVENTO!
    OS ÁGUIAS DE BARBALHA.

    ResponderExcluir
  5. É isso aí meu prezado Liberio!
    A nossa intenção é de ser sempre um diferencial, procurando a qualidade como a nossa maior aliada. Não foi à toa que procuramos "Os Águias de Barbalha". Foi pela qualidade musical e pela valorização dos músicos da região que sempre procuramos priorizar.
    Nosso esforço tem dado resultado, apesar das dificuldades.
    Aquele abraço pra você e todos que fazem essa maravilhosa banda.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...