seja um seguidor da CULTURA CARIRI

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

FRANCIOLLI LUCIANO NO FESTIVAL CURTA CANOA 2010



"MATANDO A FOME", FILME DO ATOR, DRAMATURGO E CINEASTA FRANCIOLLI LUCIANO, PARTICIPA DO FESTIVAL CURTA-CANOA 2010.


O terceiro dia do sexto Festival Latino-Americano de Curta-Metragem de Canoa Quebrada – CURTA CANOA, segunda-feira (20) contará com sete vídeos e quatro filmes na Mostra Competitiva. A programação acontece no Polo de Lazer de Canoa Quebrada a partir das 19h, com Cine Jornal, seguido da Mostra Competitiva, às 19h30.


SEGUNDA-FEIRA (20)

Nesta segunda-feira, serão exibidos os seguintes VÍDEOS: Camila e o Espelho (BA), de Amadeu Alban; Os Anjos do Meio da Praça (SP), de Ale Camargo e Camila Carrossine; Matando a Fome (CE), de Franciolli Luciano; Olhar de João (GO), de Mariley Carneiro; Leônia – Uma Cidade Invisível (SP), de Márcia Correa, Mercedes Guarnier e Rodrigo Campos; 7:30 (RJ), de Bruno Laet; e O DJ do Agreste (AL), de Regina Célia Barbosa.

Na categoria FILMES serão exibidos: Ave Maria ou Mãe dos Sertanejos (PE), de Camilo Cavalcante; Pão com Mortadela (SP), de Marcos Mello e Georgina de Castro; O Filme mais Violento do Mundo (MG), de Gilberto Scarpa; e Quando a Chuva Chegar (PA), de Jorane Castro.


TERÇA-FEIRA (21)

Na Mostra Competitiva de VÍDEOS serão exibidos na terça-feira, 21: Bucaneiro (RJ), de Juliana Milheiro; Cheirosa (MG), de Carlos Segundo; Todos São Francisco (CE), de Nany Oliveira; Garoto Barba (PR), de Christopher Faust; Inverno (RJ), de Mikael Santiago; Ao Meu Pai com Carinho (SP), de Fausto Noro; Reminiscências (PR), de Augusto Canani.

Na categoria FILMES: Quando as Cores Somem (SP), de Luciano Largares; Senhoras (DF), de Adriana Vasconcelos; O Som do Tempo (CE), de Petrus Cariry; Amigos Bizarros do Ricardinho (RS), de Augusto Canani.


O VI Festival Curta Canoa acontece até o sábado, dia 25 de setembro, com programação gratuita. Patrocinadores: BNB, COELCE e FAZAUTO. Apoio Cultural: CTAV - Centro Técnico Audiovisual, SEBRAE/CE, ISACC, Prefeitura Municipal de Aracati e Asdecq. Este projeto é apoiado pela Secretaria de Cultura do Estado do Ceará.

Um comentário:

  1. Eita Franciolli danado...fico feliz e muito com o sucesso de nossos artistas caririenses!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...