segunda-feira, 15 de novembro de 2010

GUERRILHA DAS ARTES E DO AMOR !!!

A MAIOR AGENDA DE ESPETÁCULOS DO NORDESTE BRASILEIRO
TEATRO RACHEL DE QUEIROZ - CRATO-CE-BRASIL
DE 5 A 27 DE NOVEMBRO DE 2010



PROGRAMAÇÃO DE HOJE, DIA 15:


19h00min - Palco: UMA ÚLTIMA VEZ (14 anos, 60min), Cia. Arte e Cultura, Crato-CE
20h30min - Arena: ESPERANDO GODOT (12 anos, 20min), Cia. Os Dois de Teatro, Juazeiro do Norte-CE


PROGRAMAÇÃO DE AMANHÃ, DIA 16:


19h00min - Palco: DONA PATINHA VAI SER MISS (Infantil, 50min), Cia. Teatral Anjos da Alegria, Crato-CE
20h30min - Arena: BURRA, NÃO É NADA DISSO QUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO (Livre, 60min), Allysson Amâncio Cia. de Dança, Juazeiro do Norte-CE


MENSAGENS:


Ana Cristina Diôgo (ONG JURITI):
“Salve! Salve! Guerrilheiros e guerrilheiras do Cariri, que resistem com arte... Agora me lembrei de Geraldo Vandré: ‘No quintal da minha casa, não se varre com vassoura, varre com ponta de sabre, bala de metralhadora...’ (...) Todo sucesso nesta Segunda Guerrilha de onde sai vitoriosa a arte resistente do Cariri.”

Padre Rocildo Alves Lima Filho:
“Cacá, abraços! Estou em sintonia, mesmo de longe (Roma). Sucesso e parabéns!”

Orleyna Moura (Atriz): "Não podemos simplesmente nos transformar em platéia para espetáculos visitantes. Temos uma vasta produção artística e cultural de alta qualidade estética que deveria circular por outras regiões, estados e até por outros países"

Cacá Araújo (Dramaturgo, Coordenador Geral da Guerrilha):
“É muito importante e decisivo o patrocínio da Prefeitura do Crato e do Centro Cultural Banco do Nordeste, o que nos faz confiar que para o ano 2011, a Guerrilha terá mais apoio e se estenderá por mais espaços, podendo reunir um maior número de espetáculos. A tendência é que cada companhia de teatro e dança possa desde já realizar ações que se integrem às demais, formando um grande circuito de cooperação e fomento que funcione durante o ano inteiro, discutindo e contribuindo para melhoria de políticas públicas no setor, além de semear o chão caririense com o labor de seus artistas e o aplauso de sua maravilhosa platéia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...