seja um seguidor da CULTURA CARIRI

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

GUERRILHA DIVULGA PROGRAMAÇÃO DE SEXTA DIA 12 DE NOVEMBRO !!!


GUERRILHA DIVULGA PROGRAMAÇÃO DE SEXTA, DIA 12
NO TEATRO RACHEL DE QUEIROZ, EM CRATO-CE


Consolidando-se como a maior e mais significativa vitrine das artes cênicas produzidas no Cariri cearense, a Guerrilha do Ato Dramático Caririense, em sua segunda edição, prosseguirá até o dia 27 deste mês, sempre no Teatro Rachel de Queiroz, em Crato-CE, quando totalizará 44 espetáculos em sua agenda, realizada por 26 grupos da região.

ESPETÁCULOS DESTA SEXTA, DIA 12

19h00min - Palco: O BARQUINHO (Infantil, 50min), Grupo Centauro de Teatro, Crato-CE

20h30min - Arena: BRASEIRO (18 anos, 50min), Cia. Yoko de Teatro, Crato-CE


Cacá Araújo, idealizador e coordenador do evento, ao ressaltar o patrocínio da Prefeitura do Crato e do Centro Cultural Banco do Nordeste, demonstra a convicção de que para o ano 2011, a Guerrilha terá mais apoio e se estenderá por mais espaços, podendo reunir um maior número de espetáculos. A tendência é que cada companhia de teatro e dança possa desde já realizar ações que se integrem às demais, formando um grande circuito de cooperação e fomento que funcione durante o ano inteiro, discutindo e contribuindo para melhoria de políticas públicas no setor, além de semear o chão caririense com o labor de seus artistas e o aplauso de sua maravilhosa platéia.

Um outro aspecto do movimento é que não há nenhuma intenção de se fechar em si. Será concebida uma rede de integração com grupos e companhias de outras regiões do estado, do país e internacionais, de modo que se pratique um verdadeiro intercâmbio, que só existe de fato se for de mão-dupla. "Não podemos simplesmente nos transformar em platéia para espetáculos visitantes. Temos uma vasta produção artística e cultural de alta qualidade estética que deveria circular por outras regiões, estados e até por outros países", comentou a veterana atriz Orleyna Moura, integrante da premiada Cia. Cearense de Teatro Brincante.

Serviço:
2ª GUERRILHA DO ATO DRAMÁTICO CARIRIENSE
TEATRO RACHEL DE QUEIROZ, CRATO-CE-BRASIL
INFORMAÇÕES: (88) 3523.2168 / (88) 8801.0897 (Cacá Araújo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...