seja um seguidor da CULTURA CARIRI

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Jord Guedes apresenta seu show “Traços”, no Dragão do Mar

Postado em (Palco CULT) por admin em 01-06-2011

Na próxima sexta (03/06), às 19h30min, o Espaço Rogaciano Leite Filho do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura recebe a apresentação musical de Jord Guedes. A programação é gratuita e aberta ao público.
Com o show Traços, Jord Guedes apresenta uma mistura de ritmos, samba, maracatu, pop, sempre buscando conectar os elementos da cultura local e universal,   integrando-os as poesias das letras.

Além da releitura de canções de grandes nomes da música brasileira, como Luiz Gonzaga, Ednardo e Fausto Nilo, Jord Guedes apresenta músicas de sua autoria, produzidas em parceria com Alex Beltrão, Júlio Vila Nova, Alan Mendonça, entre outros.
Jord Guedes tem seu repertório influenciado pela movimentação cultural que aconteceu no Ceará, no final da década de 60 e produz canções cosmopolitas influenciadas por artistas daquela época. Entre as canções de sua autoria estão Maracanto, Combustível do Sertão, Pra não doer, Maria Barata e Traços.
A apresentação do show Traços contará com as participações especiais das cantoras Joyce Custódio e Joana Angélica e do flautista Marcelo Leite. Jord Guedes contará ainda com o acompanhamento de Rodrigo BZ (percussão e gaita), Rafael Lima (baixo e violão) e  Alberto Rodrigues (violão).
Serviço:
Sons do Ceará
Jord Guedes, sexta-feira, 03 de junho, às 19h30min, no Espaço Rogaciano Leite Filho do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura. A programação é gratuita e aberta ao público.O show terá outra apresentação na sexta-feira, 10 de junho, também às 19h 30min.

fonte:http://www.zonamix.com.br/cultucando/

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...