seja um seguidor da CULTURA CARIRI

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Encerramento da Terceira Guerrilha do ato Dramático Caririense, noite iluminada!

Essa noite foi uma das mais lindas da música do Cariri, o evento foi o encerramento da maior mostra teatral do Cariri, idealizada pelo Comunista e Dramaturgo Cacá Araújo, esse guerreiro que luta não apenas pelo teatro regional, mas principalmente pela valorização da cultura e dos artistas caririenses.
Segundo Cacá Araújo: A Guerrilha é um movimento em favor da diversidade, respeito e afirmação da identidade cultural brasileira, especialmente por destacar a dramaturgia e a encenação produzidas no Cariri cearense como fortes elementos identitários do nosso povo. Foi, portanto, pensado a partir do debate com atores, diretores, dramaturgos e produtores, como forma de valorizar a produção dramatúrgica, a encenação e a realização de espetáculos na região, posto ser necessária intervenção de impacto que abra espaços de difusão da arte e do artista caririense, nordestino, brasileiro.
Lifanco é um nome consagrado na música cearense e brasileira, está lançando 3 cd's, Compositor, músico e fundador do reisado Nação Cariri,  foi o comandante da festa ontem, reunindo nomes grandiosos como Dihelson Mendonça, Abidoral Jamacaru, e participações graciosas, charmosas  de cantoras já renomadas do Cariri, citando aqui: Helida Germano, Elisa Moura, Fatinha Gomes, Mônica Monteiro!
Um desejo de todos os artistas é que essa Mostra se estenda à música, tão rica quanto o teatro regional, e que o Cariri seja um pólo cultural resgatando seus antigos valores, dando oportunidade aos talentos que brotam a cada dia naturalmente na nossa terra!
Grande Dihelson Mendonça
Parabéns Cacá Araújo, todos os atores, diretores, músicos e ao público que prestigiou esse evento, que é NOSSO!!!
Gabriela, Mônica, Elisa Moura, Fatinha Gomes, Helida Germano, Kelvia

Marcelo Randemarck, Fatinha Gomes, Lifanco, Pantera

Helida Germano brilhando

Lifanco, o comandante da festa!


Fatinha Gomes e a voz de fada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...