seja um seguidor da CULTURA CARIRI

terça-feira, 16 de abril de 2013

A banda Black Dog volta ao Cariri!

Já tem mais de um ano que a Black Dog esteve no Cariri pela última vez. Ficamos com saudades e quando a saudade aperta, o jeito é revivermos ótimos momentos que passamos juntos. Assim, a SERTÃO POP e a MC2 PRODUÇÕES estão trazendo uma das bandas que mais marcaram no nosso Cariri. Assim, faremos dois shows com eles por aqui. Dia 26 de abril, sexta, no BLACK DOG ROCK BAR, e no dia 30 de abril, uma terça-feira véspera do feriado de 1º de maio, no TERRAÇUS BAR E PETISCARIA. Vamos rever a melhor banda que toca LED ZEPPELIN no Brasil, direto do Rio de Janeiro para este "Rio de Janeiro" que é o nosso Cariri!

foto retirada da página Black Dog Nordeste
Sobre:


Desde 1995 no circuito musical alternativo a Banda Black Dog Brazil se tornou a primeira banda do mundo a tocar toda a discografia do Led Zeppelin ao vivo, e o fizeram três vezes, duas no circuito musical alternativo carioca, e uma no Nordeste. Foram aclamados pelo público que passou a ver banda com ainda mais paixão e respeito . 
Eleitos pelo Zeppeliano Fan Clube interprete oficial da obra do Led Zeppelin na América latina a banda Black Dog Brazil percorreu grande parte do circuito nacional, tocando o melhor do classic rock de todos os tempos.
Em parceria com o Zeppeliano Fan Clube a Banda Black Dog Brazil promoveu uma série de shows em suas turnês que tinham como objetivo arrecadar donativos para a “Casa Jimmy” (projeto de apoio a menores em rico social) fundada pelo Legendário guitarrista do Led Zeppelin Jimmy Page no Rio de Janeiro, o que os levou a conhecer o grande mestre em uma de suas visitas pelo Brasil, Jimmy Page ao ser informado dos feitos da Banda Black Dog Brazil exclamou “Oh Amazing!!!” 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...