seja um seguidor da CULTURA CARIRI

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

E pela música, que venha o MIMC!

O que é MIMC?
Movimento Independente Musical do Crato!



Uma iniciativa espontânea que surgiu da necessidade e carência dos músicos cratenses e caririenses para que nessa época do ano acontecesse em Crato o tão desejado movimento musical!
Oportunidade para grupos pequenos, ritmos diversos exporem seus trabalhos, suas composições, e também para nomes consagrados que humildemente irão enriquecer o projeto!
Os músicos e bandas se dispuseram a tocar sem cachê em prol de um sentimento comum que sensibiliza quem é artista de verdade, o do FAZER!
Na busca por apoio encontramos por parte da Prefeitura Municipal de Crato, na pessoa do Prefeito Ronaldo, o Chefe do Gabinete: Cristiano, Luis Carlos Saraiva, Presidente da câmara dos vereadores, e a Secretaria de Cultura na pessoa de Dane de Jade, aval e condições de palco, som e iluminação para realização, agora é só arregaçar as mangas e aproveitar a magia artística que é nata da nossa cidade, fazendo 4 noites a partir de sábado de muito som, harmonia, integração e poesia!

Em meu nome: Janinha Brito, agradeço toda disponibilidade dos órgãos públicos em entrar nessa sintonia conosco,  sentir que temos voz dá conforto e estímulo para seguirmos nossa batalha pela MÚSICA, e é por ela, só por ela todo nosso sentimento!
Mais emocionada ainda, por saber que essa vontade e paixão é compartilhada por tantos que estão na mesma difícil, mas prazerosa vida de artista que eu,  nem sei como agradecer à todos que "viajaram" comigo nessa ideia, os amigos, parceiros musicais, grandes talentos, ídolos meus, todos na leveza e desarmados, só o coração cheio de vontade que tudo dê certo, é dessa gente que eu quero estar cercada...sei que se depender de nós a festa vai ser INESQUECÍVEL!

Helio Santos, Jonh Lennon, Dane de Jade, Janinha Brito



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...