seja um seguidor da CULTURA CARIRI

segunda-feira, 16 de maio de 2011

BIN LADEN - Uma vida dedicada a fazer o Bem à Humanidade !


Companheiros e Camaradas,

Mais uma vez o imperialismo norte-americano empunhou a sua clássica bandeira odiosa, desferindo um golpe brutal, e assassinando a sangue-frio uma pessoa totalmente indefêsa. Um homem verdadeiramente do bem, cujo único pecado foi se opor aos ditames da nação mais poderosa do planeta. Um homem que teve a sua sentença de morte decretada e anunciada com anos de antecedência nas dependências do pentágono.

Finalmente cumpriram o veredito, e mataram Osama Bin Laden, um santo defensor das causas dos pobres do terceiro mundo. Poderíamos até fazer um paralelo a São Francisco de Assis, ou a um "Robin Hood" dos tempos modernos, que tirava dos ricos e dava aos pobres. Entristece-me a alma ver um ente cujo único defeito foi ser fiel à sua religião e ao seu povo ter seu corpo lançado aos tubarões na maior das frialdades. Afinal, só porque em 11 de setembro de 2001, sob seu comando, realizou-se um ataquezinho "besta", lançando aviões sequestrados contra as torres gêmeas em Nova York e contra o Pentágono, na capital estadunidense, provocando a morte imediata de pelo menos 2754 pessoas, oriundas de 90 países distintos. Só porque em Em 7 de agosto de 1998 o seu pequeno séquito só de gente bem-intencionada, a Al-Qaeda, utilizou carros-bomba para explodir duas embaixadas dos Estados Unidos, uma no Quênia e outra na Tanzânia, matando no total 256 pessoas e ferindo 510 pessoas. Só porque em 12 de outubro de 2000 a Al-Qaeda fez outro ataque contra o navio da marinha estadunidense USS Cole, que se encontrava atracado para reabastecimento no porto de Aden, no Iêmen, o queprovocou a morte de 17 militares estadunidense.

Ora, isso é trivial! Acima de tudo, Bin Laden é um príncipe da fé, um abnegado das grandes causas, doravante, um mártir, barbaramente hostilizado por aqueles que só defendem esse regime odioso chamado capitalismo, que representa não mais que a exploração do homem pelo homem. Camaradas vermelhos, a luta continua contra o imperialismo americano. Nosso irmão Bin laden se foi, mas temos muitos outros que darão o seu sangue pelas justas causas.

Bin Laden foi um cidadão do bem. Só trouxe a PAZ à humanidade. Um ser iluminado, concebido sem pecado, para libertar o planeta de toda a tirania. Agora, com essa morte fatídica, será certamente recebido no Céu dos islamitas, por 72 das mais lindas vírgens, e nós aqui saudamos esse "São Jorge" guerreiro e sua espada flamejante, que lutou bravamente contra os dragões da maldade.

Avante, companheiros!
Viva a juventude socialista!
Viva Lenin, Viva Che Guevara, Fidel e todos que lutaram contra o mesmo regime !
Bin Laden é hoje um símbolo do nosso idealismo, mais um mártir nessa luta contra o odioso imperialismo norte-americano, pois afinal de contas, em toda a sua vida o seu legado para a humanidade foi um so: Fazer o BEM e promover a PAZ.

( Inversão de valores )
Por: Dihelson Mendonça

2 comentários:

  1. RAPAZ, VOCÊ ME ESCULHAMBOU. LEMBRA?
    DISSE QUE FALTAVA MUITO PARA "ESSE AI" (EU) SER UM HUMANO. ADOREI O TEXTO. MAS NÃO POR GRANJEAR SUA AMIZADE OU RETRATAÇÃO. NEM EU NEM VOCÊ PRECISAMOS DISSO. SÓ QUE O TEXTO É UMA TAPA NA CARA DOS IDIOTAS DE SEMPRE. DOS QUE, EM NOME DE UMA IDEOLOGIAZINHA QUE NÃO DEU CERTO EM LUGAR NENHUM DO PLANETA, ACEITAM FIDEL, E ESSA GENTE PORCA , COMO HERÓIS.
    BRAVO !

    ResponderExcluir
  2. Weelington, eu não lhe "esculhambei", eu reagi apenas no mesmo tom que você "esculhambou" um colega nosso de Blog. Mas saiba que não tenho nada contra você. Só acho que todos nós temos o direito de expressão, sem precisar atacar diretamente a pessoa. um velho ditado diz que "as idéias brigam para que as pessoas não precisem brigar"

    Obrigado pelo comentário positivo. As coisas boas que dizem a nos, devemos ser gratos. As ruins devem ser esquecidas.

    Portanto, PAZ e sigamos em frente.

    Abraço,

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...